REVISTA TAE - ABES-SP: diretora participará na USP do I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde
Esta notícia já foi visualizada 682 vezes.



ABES-SP: diretora participará na USP do I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde

Data:15/05/2019
Fonte: ABES

Suely Melo


Roseane Maria Garcia Lopes de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e Resíduos Sólidos.

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Resíduos Sólidos e de Saúde Pública da seção, Roseane Maria Lopes Garcia de Souza, integrará o I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde, que tem a entidade como apoiadora institucional e que acontecerá na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI/USP), das 9h às 17h.

Com o tema “Tratando corretamente os serviços de saúde; tecnologias e soluções, da coleta à destinação final”, os especialistas debaterão os problemas e soluções do tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde – RSS.

Roseane será a convida especial do Painel II sobre “Politicas, normas e boas práticas” e vai falar, às 11h, sobre o tema “O que são boas práticas e resíduos de serviços de saúde e quais os problemas frequentes”

 



Serviço

O quê: I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde – diretora da ABES-SP, Roseane Maria Lopes Garcia de Souza, palestrante no Painel II “Politicas, normas e boas práticas” – às 11h

Quando: dia 17 de maio, sexta-feira, das 9h às 17h

Onde: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – POLI/USP

Comentários desta notícia

Publicidade