REVISTA TAE - MBA em gestão de áreas contaminadas na USP
Esta notícia já foi visualizada 697 vezes.



MBA em gestão de áreas contaminadas na USP

Data:18/07/2019
Fonte: Agência FAPESP

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições até 10 de agosto de 2019 para o MBA Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields da Universidade de São Paulo (USP). O curso terá início no dia 23 de setembro e é destinado a profissionais com formação superior e interesse na área ambiental.

O curso é a distância e composto por 20 disciplinas que apresentam videoaulas gravadas, videoconferência, fóruns e chats. Ao longo do curso, os alunos contarão com tutores e docentes que os acompanharão diariamente em todas as atividades propostas.

O programa abordará temas como “Caracterização e Composição dos Solos Brasileiros”, “Legislação Ambiental”, “Diagnóstico: Avaliação de Risco à Saúde Humana”, “Geoestatística Aplicada a Dados Ambientais”, “Avaliação Ecotoxicológica” e “Revitalização de Brownfields na Interface do Desenvolvimento Urbano”.

O processo seletivo será realizado por ordem de intenção de participação, que pode ser feita por formulário, disponível na página do curso, e pela análise do currículo.

Além do formulário, para se inscrever os candidatos deverão enviar para o e-mail mbagac2@larc.usp.br uma cópia do diploma de nível superior (frente e verso), uma foto colorida 3x4, curriculum vitae, cópia da cédula de identidade, cópia do CPF e comprovante de residência.

Após o envio, os documentos serão analisados e os candidatos receberão e-mail de confirmação até o início de agosto.

Mais informações: https://mbagac-info.larc.usp.br/. 

Curso está com inscrições abertas para segunda turma. Aulas são a distância e compostas por 20 disciplinas (foto: Pixabay)

Comentários desta notícia

Publicidade