REVISTA TAE - Genival Sales faz explanação sobre trabalho da Agespisa na Câmara de Piripiri
Esta notícia já foi visualizada 173 vezes.



Genival Sales faz explanação sobre trabalho da Agespisa na Câmara de Piripiri

Data:11/09/2019
Fonte: Agespisa

Na noite desta terça-feira, 10, Genival Sales, participou da sessão ordinária da Câmara de Piripiri.
O presidente da Agespisa, Genival Sales, participou, nesta terça-feira (10), da sessão ordinária da Câmara Municipal de Piripiri. Ele explanou sobre obras da Agespisa na região Norte do Piauí, com destaque para as obras de Piripiri e, ainda nas demais cidades do estado.

O presidente destacou a obra do esgotamento sanitário de Piripiri, em execução. Segundo Genival Sales, a Agespisa tem se esforçado para reduzir as inconveniências que a obra traz na sua implantação. "Esse período da obra, com todos os seus inconvenientes para os moradores, serão compensadas com o produto final, pela sua importância, que é instalação do esgoto sanitário", disse. De acordo com Genival, após a implantação do esgoto e a recuperação das vias, o benefício maior será a saúde. "O resultado será mais saúde e melhoria na qualidade de vida das pessoas", sentenciou.

Ainda falando sobre a obra de esgotamento de Piripiri, Genival disse que já estão encaminhados mais recursos que garantirão esgoto sanitário para 100% do perímetro urbano do município.

Ele destacou ainda a construção das Estações de Tratamento de Água das comunidades Angical do DNOCS, Banda e Caldeirão, além das obras em Ilha Grande e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

O presidente da Agespisa disse que a empresa tem trabalhado em obras de implantação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Piripiri e vários outros municípios, além de ampliações de sistemas já existentes. “Inauguramos recentemente novas sedes próprias no norte do Estado. Vamos continuar com as reformas de reservatórios e perfuração de novos poços”, finalizou Genival Sales.

Comentários desta notícia

Publicidade