REVISTA TAE - Amanco Wavin patrocina World Toilet Summit, evento de saneamento mundial que acontece em São Paulo
Esta notícia já foi visualizada 1089 vezes.



Amanco Wavin patrocina World Toilet Summit, evento de saneamento mundial que acontece em São Paulo

Data:12/11/2019

Pela primeira vez na América Latina, encontro discutirá soluções para a proteção dos recursos hídricos, acesso a água tratada, coleta e tratamento dos esgotos 
A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, é patrocinadora do World Toilet Summit (WTS), importante evento de saneamento mundial que chega pela primeira vez na América Latina. Em sua 19ª edição, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, em São Paulo, o encontro reunirá lideranças e autoridades internacionais sob o tema "Não deixar ninguém para trás". 
Promovido há 18 anos consecutivos pela World Toilet Organization (WTO), o evento contará ainda com a participação de formadores de opinião e demais empresas que têm o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade. 
Com interesse nos avanços do saneamento básico e na proteção dos recursos hídricos do país, a Amanco Wavin, uma das cofundadoras do Instituto Trata Brasil, compactua com o propósito de que todas as pessoas tenham acesso à água tratada, coleta e tratamento dos esgotos. "A Amanco Wavin está ligada com ações que impactam diretamente e de forma positiva a vida das pessoas. Especialmente com um tema tão importante e essencial como o saneamento básico, que ainda está em desenvolvimento no Brasil e em muitos países do mundo", explica Adriano Andrade, diretor Comercial da Amanco Wavin no Brasil. 
Além do patrocínio ao World Toilet Summit, a marca contará com um stand, onde materiais produzidos para o setor de saneamento estarão dispostos e profissionais da Amanco Wavin apresentarão produtos, como o Novafort GD, linha de tubos indicados para coleta e transporte de esgoto e drenagem de águas pluviais. 

Comentários desta notícia

Publicidade