REVISTA TAE - Sanesul está concluindo a implantação de mais dois novos reservatórios em Maracaju
Esta notícia já foi visualizada 209 vezes.



Sanesul está concluindo a implantação de mais dois novos reservatórios em Maracaju

Data:28/01/2020
Fonte: Sanesul

Cada reservatório possui capacidade de reservar um milhão de litros de água tratada. Toda a população da cidade será beneficiada
 
Reservatório em Maracaju

O Município de Maracaju está recebendo obras de ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA). A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul está concluindo a implantação de mais dois novos reservatórios. Cada um deles possui capacidade de reservar um milhão de litros de água tratada.

Um dos reservatórios fica no Centro de Reservação Alto das Palmeiras e o outro no Centro de Reservação Vivendas do Sul.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, fizeram uma visita técnica nos novos reservatórios na semana passada.

“Maracaju está no caminho certo. Investir em saneamento é investir na saúde da população.

São obras fundamentais que permitem atender a demanda atual, bem como garantir o abastecimento de água para gerações futuras”, ressalta Walter.
Já o diretor de engenharia e meio ambiente explica que os novos reservatórios são obras estruturantes para ampliar o sistema de abastecimento de Maracaju.

“Os dois novos reservatórios foram planejados para atender a população como um todo,  dando maior segurança no fornecimento de água tratada para todas as famílias”, disse Helianey.

Além da visita técnica nas obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário, a diretoria da Sanesul também fez uma reunião com os funcionários da unidade local para tratar de assuntos operacionais e ajustar as metas para 2020.

O supervisor da unidade local, Gilson Marcondes, acompanhou os diretores durante agenda em Maracaju.

Comentários desta notícia

Publicidade