REVISTA TAE - Deso será premiada em duas categorias no PNQS que será realizada em Sergipe

Esta notícia já foi visualizada 227 vezes.

Deso será premiada em duas categorias no PNQS que será realizada em Sergipe

Data:17/11/2017- Fonte:www.deso-se.com.br

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, nos dias 20 e 21 de novembro, em Aracaju/SE, o evento de encerramento do Ciclo PNQS 2017 - Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento.

Com realização do CNQA - Comitê Nacional da Qualidade ABES, o evento terá, no dia 20, o Seminário de Benchmark – Apresentação de Cases IGS (Inovação da Gestão em Saneamento) e PEOS (Prêmio de Eficiência Operacional no Saneamento), no Delmar Hotel, e no dia 21, o Seminário de Benchmark –Painéis com os vencedores dos Níveis B, I, II, III e IV do AMEGSA e do SQFSA (Delmar Hotel) e a Cerimônia de Premiação do PNQS (Iate Clube Aracaju).

A ABES divulgou no dia 31 de outubro as organizações vencedoras na Categoria As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental – AMEGSA do Ciclo PNQS 2017 e os vencedores do Selo da Qualidade do Fornecedor de Serviços de Saneamento Ambiental – SQFSA, uma novidade do PNQS neste ano. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, pela coordenadora do CNQA, Rosana Dias, e por Maria Ângela Dumont Sargaço e Marcio Romero, membros da coordenação do CNQA.

Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso

A Deso será premiada em duas categorias, Troféu Quiron – Bronze e Troféu Quiron – Prata pelas práticas de gestão aplicadas na empresa. “É com muito orgulho e satisfação que a gente recebe, mais uma vez, o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento. Já é a terceira vez que a Deso recebe essa premiação, o que mostra a dedicação de todos que fazem a Companhia e que estamos caminhando para buscar excelência na qualidade. A gente vem, a cada ano, avançando nessa parte da qualidade, buscando sempre o foco em indicadores, metas e resultados para que todos os funcionários estejam engajados e comprometidos nesse processo de melhoria da gestão. Todo esse processo é importante para que nossos clientes tenham satisfação pela qualidade do serviço prestado”, explicou Carlos Melo, diretor-presidente da Deso.

O PNQS

O PNQS é o prêmio de saneamento mais importante do Brasil. Ao longo de seus 21 anos de existência, tornou-se uma das ferramentas que têm mostrado grande eficácia para melhoria e aperfeiçoamento dos processos de gestão nas empresas de saneamento brasileiras.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade