REVISTA TAE - Distrito de Anápolis é premiado pelo PNQS em Aracaju

Esta notícia já foi visualizada 266 vezes.

Distrito de Anápolis é premiado pelo PNQS em Aracaju

Data:24/11/2017- Fonte:Saneago

A Saneago, por meio do distrito de Anápolis e com o apoio da Gerência de Desenvolvimento Organizacional (PR-GDO), recebeu no dia 22, em Aracaju – SE, o Prêmio Nacional da Qualidade no Saneamento (PNQS). A Companhia foi uma das vencedoras na categoria As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (Amegsa). 

O PNQS reconhece as melhores técnicas de gestão em saneamento. Dentre as práticas e melhorias que levaram à premiação, estão a criação e estruturação do Centro de Operação do Sistema (C.O.S.),  as  vistorias constantes nas redes de esgoto, os sistemas de segurança por vídeo monitoramento e de comunicação via celular, além das ações de combate às perdas.

A gerente do distrito de Anápolis, Tânia Valeriano, destacou que todas as atividades descritas no relatório de inscrição estão implementadas e fazem parte da rotina da unidade. De acordo com ela, o sucesso só foi possível graças ao esforço conjunto da equipe. "Sabíamos que era um desafio grande, mas com o envolvimento de todos do distrito e da regional de Anápolis, somado ao apoio da Gerência de Desenvolvimento Organizacional, deu tudo certo", completou.

O diretor de Gestão Corporativa, Marcelo de Mesquita, representou a diretoria da Saneago no evento e elogiou o empenho dos colaboradores: "O prêmio representa a paixão e a dedicação das pessoas da empresa. Anápolis e sua equipe demonstraram que o caminho da Saneago é ao lado das melhores empresas do país, pois não deve nada tecnicamente a nenhuma delas".

Além disso, Marcelo fez questão de destacar a importância do reconhecimento e difusão das boas experiências para o crescimento da Companhia. “A gestão de uma empresa grande como a Saneago, que presta serviços tão sérios como água e esgoto, requer processos cada vez melhores, fundamentais para o sucesso e a satisfação do cliente”, salientou.

Também representaram a Saneago o gerente de Desenvolvimento Organizacional,  Mauro Zanon,  e o agente de sistemas do distrito de Anápolis, Fábio Ferreira, sorteado para representar todos os colaboradores da unidade. 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade