REVISTA TAE - Governador autoriza construção de estação de tratamento de água em Pedra Branca

Esta notícia já foi visualizada 179 vezes.

Governador autoriza construção de estação de tratamento de água em Pedra Branca

Data:11/01/2018- Fonte:www.cagepa.pb.gov.br

O governador Ricardo Coutinho assinou, na manhã da segunda-feira (8), a ordem de serviço para a construção da estação de tratamento de água da cidade de Pedra Branca. Quando concluída, a obra vai garantir abastecimento d’água com qualidade para mais de 3 mil moradores.

De acordo com o presidente da Cagepa, Hélio Paredes Cunha Lima, a obra consiste na construção de uma estação de tratamento, tipo compacta, em resina poliéster estruturada em fibra de vidro, com capacidade para tratar uma vazão de 8,54 litros por segundo.


“Também faremos a interligação da adutora de Itaporanga à estação de tratamento de Pedra Branca e construiremos uma casa de química e uma estação elevatória de água tratada”, destacou o presidente da Cagepa, acrescentando q obra está orçada em R$ 766 mil e deve ser concluída em cerca de cinco meses.

Presente à solenidade de assinatura da ordem de serviço, a dona de casa Ana Paula comemorou a chegada da obra. “Ter água tratada é fundamental para a nossa saúde. Todos os moradores estão muito felizes por saber que em breve vamos poder tomar água tratada pela Cagepa. Água boa é sinônimo de mais qualidade de vida”, observou.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade