REVISTA TAE - Corsan participa de seminário sobre Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento em Tramandaí

Esta notícia já foi visualizada 170 vezes.

Corsan participa de seminário sobre Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento em Tramandaí

Data:15/01/2018- Fonte:www.corsan.com.br

A Corsan participa, nesta terça-feira (16), de seminário ´Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento - Um Cenário de Oportunidades´. O evento é organizado pela Famurs e tem como patrocinadores a Corsan e o governo do Estado. O foco do debate serão novas propostas de parcerias e tecnologias que podem impactar o setor e qual a relação com os municípios e com as demandas do novo Plano de Saneamento. A iniciativa também conta com o apoio da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) e ocorre a partir das 13h30min, no auditório da Câmara de Vereadores de Tramandaí (Avenida Fernandes Bastos, 30).

O evento pretende abordar a importância econômica e social do conhecimento e aplicação da política pública de saneamento básico, do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da mobilização, participação e controle social na gestão. Também será um espaço para questionamentos do público e debates sobre os temas. 

Após a cerimônia de abertura, haverá o painel ´Desafios e oportunidades em saneamento numa plataforma de eficiência, inovação e parcerias para o desenvolvimento em gestão organizacional´, com o diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser; o coordenador executivo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), Luiz Pierry; a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS, Ana Pellini; e o presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí, João Vargas de Souza. A mediação será do jornalista Flávio Pereira.

No total, estão previstos 11 eventos distribuídos em cidades de diversas regiões do estado, focando na participação de prefeitos, vereadores e demais autoridades locais.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade