REVISTA TAE - Sanesul concluiu diversas obras em 2017

Esta notícia já foi visualizada 131 vezes.

Sanesul concluiu diversas obras em 2017

Data:15/01/2018- Fonte:Acom/SANESUL

Governador disse que investir em saneamento básico é investir na saúde da população do Mato Grosso do Sul

Durante o ano de 2017, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fez diversas inaugurações de obras, garantindo água tratada e esgotamento sanitário de municípios operados pela estatal.

Foram inaugurados: reservatório e superpoço em Paranaíba, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Guia Lopes e Batayporã, ampliação do sistema de abastecimento de água de Itaporã, poço e reservatório em Naviraí, ETE e escritório em Inocência e poço em Água Clara.

Também está na lista de obras concluídas na atual gestão, arquivo central e poço da envasadora em Campo Grande, ETE e escritório em Alcinópolis, ETE em Nova Andradina, ETE em Amambai, poço e ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Ponta Porã, poço e reservatório em Iguatemi e implantação do sistema de esgotamento sanitário de Tacuru.

“Se você investe em saneamento básico, você investe na saúde da população.

Cada R$1 que você coloca nessa área você economiza R$4 na área da saúde. Eu não tenho dúvida que este é o melhor caminho para nós realmente termos saneamento de qualidade para os 68 municípios sob a nossa concessão”, disse o governador Reinaldo Azambuja, durante inauguração de uma das obras da Sanesul.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade