REVISTA TAE - BRK Ambiental avança com modernização em sistema de esgoto

Esta notícia já foi visualizada 133 vezes.

BRK Ambiental avança com modernização em sistema de esgoto

Data:22/01/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

A BRK Ambiental inicia nesta segunda-feira, 22 de janeiro, obras de modernização no sistema de esgotamento sanitário da rua Coronel Francisco Braga. A região foi devidamente sinalizada, buscando orientar pedestres e motoristas. Os serviços compreendem a construção de 225 metros de rede coletora de esgoto.

 

Moradores e comerciantes da região foram informados sobre o começo das obras, pela BRK Ambiental, por meio de carta, destacando que a concessionária de água e esgoto está empenhada em atuar de forma a reduzir ao máximo possíveis transtornos comuns ao tipo de obra em execução.

 

Uma outra frente de obra de modernização está acontecendo na avenida Capitão Deslandes, com a instalação de 227 metros de rede coletora. Nessa via, também conhecida como Rua dos Bancos, à medida que a obra avança, a empresa abre trechos para possibilitar a passagem dos pedestres de um lado para outro da rua.

 

“Os moradores e comerciantes que desejarem obter mais informações sobre as obras podem entrar em contato conosco pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou enviar um e-mail para faleconosco@brkambiental.com.br”, afirma Rosa Malena Gomes Carvalho, responsável pela Comunicação da BRK Ambiental.

 

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade