REVISTA TAE - CNI organiza encontro de negócios no 8º Fórum

Esta notícia já foi visualizada 379 vezes.

CNI organiza encontro de negócios no 8º Fórum

Data:02/02/2018- Fonte:www.revistafatorbrasil.com.br

Estimativa é que 200 empresas e organizações busquem parcerias e tecnologias ligadas ao uso consciente da água .

O 8º Fórum Mundial da Água é o maior encontro a respeito do tema no planeta. Entre os dias 18 e 23 de março de 2018, cerca de 45 mil pessoas de mais de 150 países devem passar pelo evento em Brasília. O encontro, além de ser uma oportunidade para ampliar a consciência sobre o uso da água, possibilita o intercâmbio de boas práticas e parcerias entre organizações públicas, privadas e não governamentais.

Promover essa troca de experiências, ampliar redes de contatos e firmar parcerias é o objetivo do Encontro de Negócios, organizado pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) dentro do Fórum Mundial da Água.

O objetivo é viabilizar parcerias e investimentos em soluções para o consumo eficiente da água na indústria, como infraestruturas e insumos para aproveitamento, coleta, reúso, tratamento e dessalinização da água. O Encontro de Negócios pretende reunir empresas, governos e instituições que atuam nos mais variados temas ligados à água. A estimativa é que 200 organizações participem das reuniões.

As inscrições para participar do encontro estão abertas até 15 de março, por meio da plataforma B2Match, similar a uma rede social. Lá, os interessados criam um perfil e estabelecem o que buscam no encontro de negócios. A ferramenta permite pré-selecionar potenciais parceiros e agendar reuniões automaticamente. O agendamento estará disponível de 5 a 16 de março.

As reuniões serão realizadas no espaço de eventos paralelos do 8º Fórum, os Side Events, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A sala estará disponível das 9h às 18h do dia 22 de março. Cada encontro terá a duração de 30 minutos.

A participação no Encontro de Negócios está condicionada ao acesso do participante à Expo, disponível apenas para os congressistas que efetuaram o pagamento da inscrição do 8º Fórum Mundial da Água. A Expo é um local para países e organizações mostrarem produtos e serviços para outras empresas, governos, países, estados, municípios e universidades.

Para mais informações, entre em contato com o Centro de Negócios Internacionais da Federação de Indústria do seu estado. Inscreva-se e saiba mais sobre o Encontro de Negócios por meio do link: https://brookerageevent-worldwaterforum8.b2match.io.

A CNI é uma das organizações apoiadoras do 8º Fórum Mundial da Água e, além dos Encontros de Negócios, estará presente na Expo do evento.

8º Fórum Mundial da Água — O Fórum Mundial da Água acontece a cada três anos e é uma iniciativa do Conselho Mundial da Água, uma organização internacional com sede em Marselha, França, composta por representantes de governos, academia, sociedade civil, empresas e organizações não governamentais, formando um significativo espectro de instituições relacionadas com o tema água.

O evento é organizado no Brasil pelo Conselho Mundial da Água (WWC), pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), representado pela Agência Nacional de Águas (ANA), e pelo Governo do Distrito Federal, representado pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é integrante do Comitê Organizador Nacional (CON).

As sete edições anteriores foram realizadas em Marrakesh (Marrocos, 1997), Haia (Holanda, 2000), Kyoto (Japão, 2003), Cidade do México (México, 2006), Istambul (Turquia, 2009), Marselha (França, 2012) e Gyeongju e Daegu (Coreia do Sul, 2015).

.8º Fórum Mundial da Água / 8th World Water Forum, de 18 a 23 de março de 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarãe, Vila Cidadã e Feira: Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília(DF),

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade