REVISTA TAE - Prefeitos de cidades atendidas por concessões privadas recebem reconhecimento em evento do ranking da universalização do saneamento

Esta notícia já foi visualizada 150 vezes.

Prefeitos de cidades atendidas por concessões privadas recebem reconhecimento em evento do ranking da universalização do saneamento

Data:07/02/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

Em um evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), na segunda-feira (05.02), 14 municípios receberam uma homenagem por terem atingido o grupo de melhor performance no ranking sobre universalização do saneamento que a entidade lançou em outubro do ano passado.

Dos municípios do grupo “Rumo à universalização”, metade conta com parcerias da iniciativa privada no saneamento. Entre os prefeitos que estiveram no evento para receber a premiação estavam Fernando de Oliveira Souza (Votorantim), Dilador Borges (Araçatuba), Mário Botion (Limeira) e Barjas Negri (Piracicaba). Os secretários Axel Grael e Dayse Monassa receberam a distinção em nome da prefeitura de Niterói, enquanto Martim Ribeiro, diretor de mananciais do DAE Jundiaí, foi o representante da cidade paulista no evento.

A premiação aconteceu durante o Simpósio Ranking ABES da Universalização do Saneamento, no auditório do CRQ (Conselho Regional de Química), em São Paulo.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade