REVISTA TAE - Distrito Oeste realiza ações de combate às perdas por irregularidade

Esta notícia já foi visualizada 267 vezes.

Distrito Oeste realiza ações de combate às perdas por irregularidade

Data:14/02/2018- Fonte:www.saneago.com.br

A Gerência de Negócios Oeste, com o apoio da Sumeg e da Diretoria de Produção (Dipro), desenvolveu durante todo o ano de 2017 uma série de ações no combate às perdas por irregularidades e a meta é intensificar esse trabalho em 2018. Em janeiro deste ano, foram visitadas 9.900 residências na região oeste de Goiânia, onde foi ram encontrado e retirado um total de 76 irregularidades.

Nesta última semana, entre os dias 05 e 09 de fevereiro, já foram vistoriados 2.220 imóveis e retiradas 27 irregularidades, sendo 11 no bairro Madre Germana e três, no bairro Real Conquista. De acordo com o Supervisor Comercial da unidade, Israel Carolino, as irregularidades mais comuns são: ligação direta do ramal, hidrômetro furado e ligação no hidrômetro do vizinho (gatos).

Segundo Israel, é interessante fazer as vistorias também fora dos horários comerciais, pois durante a semana o trânsito intenso de carros e pessoas atrapalham os trabalhos e o número de gatos aumenta nos finais de semana por conta da baixa fiscalização. No ano passado foram feitas mais de 54 mil visitas com esse foco e foram retiradas 872 irregularidades, em buscas feitas todos os dias da semana incluindo finais de semana e feriados.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade