REVISTA TAE - XIV SIBESA recebe mais de 800 inscrições de trabalhos técnicos

Esta notícia já foi visualizada 269 vezes.

XIV SIBESA recebe mais de 800 inscrições de trabalhos técnicos

Data:19/02/2018- Fonte:Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES

Ana Paula Rogers

Mais de 800 trabalhos técnicos (sendo 55% para apresentação oral) foram inscritos para o IV  Sibesa – Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a ANDIS – Associazione Nazionale di Ingegneria Sanitaria Ambientale, da Itália, de 18 a 20 de junho deste ano em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os trabalhos agora serão submetidos a avaliação do Comitê Científico da ABES. Até o dia 6 de abril será disponibilizada no site do evento a lista dos resumos selecionados.

Os autores dos trabalhos selecionados, tanto da forma oral quanto pôster, deverão enviar ao portal do evento, até às 23h30 do dia 30 de abril, a versão completa de seus trabalhos, elaborada de acordo com as instruções disponíveis junto com a listagem dos aprovados.

Inscrições abertas

As inscrições para participar do XIV Sibesa já estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o site do evento (acesse aqui). Associados da ABES têm desconto nos valores de inscrições.

Com o tema “Saneamento Sustentável, desafios dos nossos tempos”, o SIBESA pretende contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento da Engenharia Sanitária e Ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica de profissionais e estudantes, entre Brasil e Itália.

O encontro, que ocorre alternadamente entre ambos os países, é reconhecido internacionalmente por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento, de discussão e debate de questões essenciais para o avanço da Engenharia Sanitária e áreas afins.

O simpósio é voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade