REVISTA TAE - Qual a ação de sua unidade para o Dia Mundial da Água?

Esta notícia já foi visualizada 224 vezes.

Qual a ação de sua unidade para o Dia Mundial da Água?

Data:02/03/2018- Fonte:www.casan.com.br

O Grupo de Educadores Ambientais da CASAN quer aproveitar a Semana da Água, de 19 a 23 de março, para fazer um grande mutirão de ações por todo o Estado, demostrando esta nova CASAN que tanto nos orgulha. A meta é abrir à visitação não apenas Estações de Tratamento de Água (ETAs), mas também Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), para mostrar os processos desenvolvidos e sua relação com a conservação do planeta.
 
Diversos colegas já se engajaram nessa ação e nos enviaram e-mails, informando que a ETA ou ETE de sua cidade será aberta à população. Mas precisamos de mais equipes mobilizadas.  
 
Converse com seus colegas e nos envie um e-mail no todosambiental@casan.com.br, repassando sua disponibilidade e um cronograma para agendamento das visitas. Dessa forma, na semana que vem vamos divulgar a “CASAN de portas abertas na Semana da Água", chamando escolas e o público em geral para visitar nossas unidades. 
 
É necessário que nos passem e-mail e telefone de um responsável, para que o agendamento. Pedimos também que levantem a demanda de materiais que necessitariam para essa ação, enviando no mesmo e-mail as quantidades que gostariam de receber. Dispomos das cartilhas do Clorinho e do Ciclo da Água, além de fôlderes dos Heróis do Saneamento, sobre o tratamento de água e o controle de vazamentos.
 
Adesão e sugestões: todosambiental@casan.com.br

Tem alguma dúvida sobre educação ambiental? Precisa de alguma orientação? Você também pode fazer contato com:

ALEXANDRE BACH TREVISAN     /     atrevisan@casan.com.br
TAIS ALVES CORREA / tcorrea@casan.com.br

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade