REVISTA TAE - Sartori anuncia obras de saneamento e duas viaturas para Carazinho

Esta notícia já foi visualizada 158 vezes.

Sartori anuncia obras de saneamento e duas viaturas para Carazinho

Data:06/03/2018- Fonte:Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan)

Governador assina ordem de início de obras de esgotos - Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini
Em palestra com empresários e autoridades em Carazinho, neste domingo (4), o governador José Ivo Sartori assinou a ordem de início das obras do módulo dois da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e entregou duas viaturas para reforçar a Segurança Pública municipal. O encontro ocorreu na Associação Comercial e Industrial (ACIC) da cidade, na abertura da reunião-almoço Ideias na Mesa.

As obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) tem investimento de R$ 5.655.478,93, neste segundo módulo, e vai beneficiar cerca de 56 mil habitantes. A ampliação da ETE com a implantação de um segundo módulo de 40 litros/segundo vai atender, quando instaladas as demais redes coletoras projetadas, toda a população de Carazinho. As obras devem ficar prontas em dois anos e serão executadas pela empresa Habitark Engenharia.

Estiveram presentes a primeira-dama Maria Helena Sartori; o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen; o diretor de Expansão da Corsan, Marcus Vinicius Caberlon; o deputado estadual Vilmar Zanchin; e os deputados federais Tarcísio Perondi, Luiz Carlos Heinz e Ronaldo Nogueira.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade