REVISTA TAE - Conselho de Administração empossa Genival Sales como presidente da Agespisa

Esta notícia já foi visualizada 154 vezes.

Conselho de Administração empossa Genival Sales como presidente da Agespisa

Data:07/03/2018- Fonte:Agespisa

Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 06.

O Conselho de Administração da Agespisa elegeu e empossou o servidor Genival Sales no cargo de presidente da empresa, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 06.  O nome de Genival para a presidência da Agespisa foi aprovado durante sabatina realizada na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira, 28.

"Nosso compromisso é enfrentar os desafios e fazer uma Agespisa para todos, principalmente, é claro, para nossos usuários. Agradeço a confiança em mim depositada", afirmou Genival Sales.

A reunião contou com a presença dos conselheiros efetivos Longuinho de Santana Cronemberger, servidor da empresa, e da assistente social Rosângela Maria Sobrinho Sousa. Também participaram o diretor de Obras e Técnica, Carlos Augusto de Oliveira; a diretora Administrativa, Edileusa Silva; o diretor de Operações, José Maria de Carvalho e o diretor financeiro, Raimundo Trigo.

Genival Sales, 53 anos, casado, pai de duas filhas, é servidor de carreira da Agespisa, com 30 anos de larga experiência na empresa de norte a sul. Ele é formado em Matemática, pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e tem Habilitação em Matemática Financeira. Natural de Piripiri, Genival foi chefe do escritório das cidades de Piripiri, Capitão de Campos, Joaquim Pires e Luzilândia. Assumiu como interventor na Gerência de Parnaíba e nos escritórios de Avelino Lopes, Curimatá, Cristalândia e Corrente. Foi gerente regional de Piripiri, onde teve o comando dos escritórios de 32 cidades da região, cuja experiência o levou mais tarde a assumir a Superintendência Norte da Agespisa.

Em 2013, Genival Sales assumiu o seu primeiro mandato como vereador em Piripiri e durante quatro anos foi presidente da Câmara Municipal. Ao aceitar a indicação do governador Wellington Dias para a presidência da Agespisa, Genival licenciou-se do seu segundo mandato como vereador.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade