REVISTA TAE - CASAN promove nova ação de orientação sobre esgotamento sanitário

Esta notícia já foi visualizada 197 vezes.

CASAN promove nova ação de orientação sobre esgotamento sanitário

Data:08/03/2018- Fonte:CASAN

Aproveitando o Sábado Total, iniciativa do CDL de Içara em que o comércio trabalha em horário especial, a CASAN promove no dia 10 de março uma nova ação de orientação na Praça Central de Içara.

No período de 8h às 16h, profissionais da Companhia estarão à disposição do público para sanar dúvidas e realizar orientações com relação ao funcionamento do sistema de esgotamento sanitário em operação na cidade.

A equipe também vai distribuir fôlderes explicativos sobre como realizar a ligação dos imóveis ao sistema de esgoto de forma adequada. Serão compartilhadas informações sobre a importância do saneamento para a redução de problemas de saúde, para a qualidade de vida, valorização dos imóveis e conservação do ambiente.

A atividade integra um conjunto de ações que a CASAN e Prefeitura de Içara desenvolvem no município para preparar a população para uso do sistema público de esgotamento sanitário.

Mais informações podem ser obtidas junto à Agência de Içara, pelo telefone 3432-8727

O Sistema de Esgotamento Sanitário atende moradores dos bairros Centro, Jaqueline, Jardim Elizabete, Cristo Rei e Raichaski, que devem providenciar a conexão de seu imóvel à rede coletora.

O efluente vai para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no bairro Jaqueline. A unidade tem capacidade de depurar até 14 litros de esgoto por segundo, em sistema de lodos ativados, em que bactérias se alimentam da matéria orgânica e permitem sua decomposição de forma acelerada. 



+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade