REVISTA TAE - Governador assina Ordem de Serviço para ampliação do abastecimento em Rubiataba

Esta notícia já foi visualizada 289 vezes.

Governador assina Ordem de Serviço para ampliação do abastecimento em Rubiataba

Data:09/03/2018- Fonte:Saneago

O governador de Goiás, Marconi Perillo, autorizou ontem (08) a execução de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Rubiataba. Ao todo, serão construídos mais 5 mil metros de redes de distribuição, que beneficiarão cerca de 420 famílias do Residencial Canaã.

As obras serão realizadas com recursos e mão de obra próprios, e contarão com o apoio da prefeitura da cidade, que fornecerá as máquinas para a execução do serviço. “Essa semana ainda a Saneago, junto com a Prefeitura, já vai começar a levar água tratada para aquele povo”, destacou o prefeito da cidade, José Luiz Fernandes.

O Diretor de Produção, Marco Túlio de Moura, frisou a importância do empreendimento. “Essa obra é muito importante para a cidade de Rubiataba. Essa era uma demanda antiga e agora, com essa ampliação, o abastecimento de água será universalizado no município”, revelou.

Marco Túlio também ressaltou o valor da parceria com a prefeitura, que possibilitará que as redes sejam instaladas o mais rápido possível. “A previsão é que a equipe da Gerência Regional de Ceres, juntamente com os funcionários do distrito de Rubiataba, finalizem a atividade em 90 dias”, disse.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade