REVISTA TAE - USP oferece MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields

Esta notícia já foi visualizada 201 vezes.

USP oferece MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields

Data:13/03/2018- Fonte:www.aguasustentavel.org.br

Faça uma especialização de altíssimo nível sem sair de casa. A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo o MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields.

O curso é a distância e abordará de forma muito atual questões cruciais permitindo uma sólida formação profissional. Os participantes terão a oportunidade de ter contato com grandes nomes da área no país, ampliando sua rede de contatos e aumentando sua possibilidade de inserção no mercado de trabalho.

O MBA terá início no dia 06 de agosto de 2018 e é destinado a profissionais com formação superior e interesse na área ambiental.

O processo seletivo será realizado pela ordem de intenção de participação, que pode ser feita via formulário disponível na página do curso, e pela análise do currículo.  Confira o valor de investimento, conteúdo, corpo docente e faça a sua intenção de participação, sem compromisso, na página do MBA: http://mbagac2018.larc.usp.br

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade