REVISTA TAE - Saneago inaugura Sistema de Esgotamento Sanitário em Porangatu

Esta notícia já foi visualizada 278 vezes.

Saneago inaugura Sistema de Esgotamento Sanitário em Porangatu

Data:21/03/2018- Fonte:Saneago

A Saneago e o Governo de Goiás inauguraram na última sexta-feira (16) parte do Sistema de Esgotamento Sanitário de Porangatu. Além da Estação de Tratamento de Esgoto e das Estações Elevatórias Lages e Funil, uma parcela das redes coletoras também foi entregue à população.

Cerca de 68% dessas instalações já foram implantadas, atendendo, de imediato, 3 mil ligações domiciliares. De acordo com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, até dezembro deste ano o número poderá triplicar. “Quando o restante das obras forem finalizadas, o total de beneficiários crescerá para mais de 13 mil famílias”, anunciou.

Dos 221 km de rede coletora, 121 km estão concluídas e vão beneficiar os bairros Vila Primavera, Vila Operária, Setor Planalto, Santa Luzia, São Francisco e Setor Bela Vista. O valor total de investimentos nas obras é de R$ 43,7 milhões. Até agora, já foram investidos cerca de R$ 28 milhões.

Além do governador Marconi Perillo e do prefeito Pedro Fernandes, participaram do evento o gerente Regional de Porangatu, Paulo Rezende, os gerentes dos distritos jurisdicionados à unidade, o superintendente de Gestão de Obras (Supob), Cássio Inumaru, e demais funcionários da Saneago. Também compareceram deputados estaduais e federais, secretários de estado e gestores municipais.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade