REVISTA TAE - Diretora da ABES-SP participa de Seminário sobre Passivos Ambientais e Urbanismo

Esta notícia já foi visualizada 164 vezes.

Diretora da ABES-SP participa de Seminário sobre Passivos Ambientais e Urbanismo

Data:26/03/2018- Fonte:ABES

Sueli Melo


A diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP), Roseane M. Garcia Lopes de Souza, estará presente, no dia 18 de abril, no Seminário “Passivos Ambientais e Urbanismo”.

O tema será debatido em quatro mesas de debates. Roseane, participará da quarta mesa, que abordará ‘Áreas contaminadas: Interfaces meio ambiente e saúde’, ministrando a palestra ‘A segurança da água e um olhar na saúde da população’.

‘O uso de áreas urbanas contaminadas: Desafios’; ‘Valoração dos recursos hídricos subterrâneos impactados por atividades contaminantes’; e ‘Gestão das áreas contaminadas: Uma nova perspectiva’ são os temas das demais mesas.

Promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP), em parceria com a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA) e o Instituto Água Sustentável, o seminário é gratuito e aberto ao público interessado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, ou enquanto houver vagas, pelo preenchimento de formulário on-line, disponível na página do CEAF/ESMP, no link eventos.

 

Serviço:

?Seminário “Passivos Ambientais e Urbanismo”

Dia: 18/04/2018 (quarta-feira) |Horário: das 08h00 às 17h30

Local: Escola Superior do Ministério Público de São Paulo | Rua Treze de Maio, nº 1259 – Bela Vista/São Paulo


 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade