REVISTA TAE - USP oferece MBA em gestão de áreas contaminadas

Esta notícia já foi visualizada 112 vezes.

USP oferece MBA em gestão de áreas contaminadas

Data:26/03/2018- Fonte:Agência FAPESP

Agência FAPESP – O MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields da USP está com inscrições abertas até 23 de julho de 2018. O curso terá início no dia 6 de agosto de 2018 e é destinado a profissionais com formação superior e interesse na área ambiental.

De acordo com os organizadores, o curso é a distância e o programa inclui disciplinas como “Caracterização e Composição dos Solos Brasileiros”, “Química do Solo e Água”, “Biorremediação: Fundamentos”, “Hidrogeologia e Transporte de Contaminantes”, “Critérios de Qualidade do Solo e da Água Subterrânea” e “Legislação Ambiental”.

Serão 360 horas de aula ao longo de 18 meses e monografia (seis meses). As disciplinas serão ministradas em aulas em vídeo gravadas pelos docentes responsáveis, videoconferência, fóruns e chats. Tutores e docentes acompanharão diariamente todas as atividades propostas.

O processo seletivo será realizado pela ordem de intenção de participação, que pode ser feita viaâ?¯formulário disponível na página do curso e pela análise do currículo.

A matrícula e as mensalidades do curso custam R$ 671. Não há taxa de inscrição.

Mais informações: http://mbagac2018.larc.usp.br/ e mbagac@larc.usp.br. 


Curso a distância inclui os temas desenvolvimento urbano sustentável e revitalização de brownfields (foto: Pixabay)

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade