REVISTA TAE - BRK Ambiental distribui Relatório Anual de Qualidade da Água

Esta notícia já foi visualizada 113 vezes.

BRK Ambiental distribui Relatório Anual de Qualidade da Água

Data:02/04/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

O documento apresenta um resumo dos dados referentes à qualidade da Água distribuída em Cachoeiro de Itapemirim em 2017

 
 

O Relatório Anual de Qualidade da Água 2017, documento elaborado pela BRK Ambiental com o objetivo de promover o acesso à informação sobre a água consumida na cidade, está sendo entregue aos clientes de Cachoeiro de Itapemirim. O relatório apresenta um resumo das análises laboratoriais realizadas durante o ano, atestando que a água distribuída atende aos padrões de qualidade necessários para o consumo humano.

 

A tecnologia utilizada pela BRK Ambiental monitora continuamente os parâmetros físico-químicos (turbidez, cor aparente e cloro livre) e também de forma rigorosa as análises microbiológicas da água, desde a entrada na Estação de Tratamento de Água (ETA) até a distribuição final da água tratada. “A concessionária conta com uma equipe de profissionais capacitados, responsáveis por fazer o monitoramento 24 horas por dia, em tempo real. O relatório tem como finalidade possibilitar que a população saiba exatamente a procedência e as condições da água que está chegando à sua residência”, destaca Bruno Ravaglia, diretor da concessionária de água e esgoto.

 

O relatório com os dados de 2017 está sendo distribuído junto com a conta de água. A entrega do documento atende ao Decreto Federal nº. 5.440/2005, à Portaria de Consolidação nº.  5/2017, anexo XX, (antiga Portaria 2.914/2011), do Ministério da Saúde, e à nº. Lei 8078/1990. Mais informações sobre os serviços da BRK Ambiental estão disponíveis no site www.brkambiental.com.br.

 

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade