REVISTA TAE - Governo do Estado entrega obra de esgotamento sanitário na cidade de Cabedelo

Esta notícia já foi visualizada 205 vezes.

Governo do Estado entrega obra de esgotamento sanitário na cidade de Cabedelo

Data:04/04/2018- Fonte:Cagepa

O governador Ricardo Coutinho; o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevêdo; o presidente da Cagepa, Hélio Paredes Cunha Lima; e o diretor de Expansão da Companhia, Simão Almeida, entregaram, na tarde desta segunda-feira (2), a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário da cidade de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. Na obra, foram investidos mais de R$ 25 milhões, contemplando diretamente 7.640 habitantes.

De acordo com o presidente da Cagepa, a obra compreendeu a implantação de uma rede coletora de esgotos com 16.488 metros; a execução de 1.910 ligações domiciliares; oito estações elevatórias de esgotos; emissários de recalque em tubos PVC vinilfer; emissários de gravidade em tubos PVC vinilfer e emissário de final em tubo PVC vinilfer.

Governo do Estado entrega obra de esgotamento sanitário na cidade de CabedeloAlém do esgotamento sanitário, a cidade ganhou nesta segunda-feira, a pavimentação e urbanização da Avenida Jair Cunha, mais conhecida por rua da Estação do Trem, no Jacaré, e a sinalização náutica do canal de acesso ao Porto de Cabedelo. O governador ainda assinou a Ordem de Serviço para o recapeamento asfáltico da via litorânea do bairro de Intermares.

O secretário João Azevêdo enfatizou que somente neste dia, em obras e ordem de serviço, o Governo do Estado investiu R$ 35 milhões em Cabedelo. “Isso é só uma parte dos investimentos que este Governo faz em todas as regiões da Paraíba. Isso representa mais qualidade de vida para os moradores de Cabedelo que hoje ganham várias obras”, comentou.

Também prestigiaram a solenidade de obras em Cabedelo, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia; os deputados estaduais Estela Bezerra, Adriano Galdino, João Gonçalves e Hervázio Bezerra; além auxiliares do Governo e lideranças da região.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade