REVISTA TAE - Conferência e Cerimônia de Entrega de Prêmios do Year in Infrastructure 2018 Awards da Bentley Systems

Esta notícia já foi visualizada 137 vezes.

Conferência e Cerimônia de Entrega de Prêmios do Year in Infrastructure 2018 Awards da Bentley Systems

Data:09/04/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

A Conferência Anual Reunirá Líderes Globais em Projeto, Construção e Operações de Infraestruturas para Aprender as Melhores Práticas da Transformação Digital.

A Bentley Systems, Incorporated, fornecedor global líder em soluções de software abrangentes para avançar a infraestrutura, anunciou hoje que a Conferência Year in Infrastructure 2018 se realizará de 15 a 18 de outubro em Londres, no Hilton London Metropole.

Apresentada pelo Bentley Institute, a conferência é uma reunião global dos principais executivos da indústria e formadores de opinião notáveis em projeto, construção e operações de infraestruturas do mundo. O tema da conferência deste ano é: Avanços “Going Digital” na Infraestrutura. 

A conferência inclui quase 70 palestrantes e mais de 50 sessões informativas, incluindo palestras dos principais especialistas da indústria, workshops interativos, fóruns, debates e demonstrações de produtos. Os participantes podem visitar o Pavilhão Tecnológico, que inclui exposições e apresentações da Bentley Systems e seus parceiros estratégicos Microsoft, Siemens, Topcon e Bureau Veritas. 

No primeiro dia da conferência, o Bentley Institute organizará Academias de Avanço Digital, com apresentações e discussões interativas com especialistas nos temas que disponibilizam perspectivas e melhores práticas em suas áreas de experiência, incluindo modelagem da realidade, estratégia BIM e constructioneering. 

A conferência inclui ainda a seleção e anúncio dos vencedores do Year in Infrastructure 2018 Awards da Bentley (antes conhecido como Prêmio Be Inspired), que homenageia os extraordinários projetos de infraestrutura de usuários de softwares da Bentley de todo o mundo.

Durante seis fóruns focados na indústria que ocorrerão durante a conferência — Edificações e Campi, Cidades Digitais, Infraestrutura Industrial, Ferrovias eTransporte, Rodovias e Pontes e Serviços Públicos e Água — mais de 55 finalistas do prêmio apresentarão seus projetos a painéis de jurados independentes, mais de 100 membros da imprensa e participantes da conferência. 
A partir dessas apresentações, os vencedores serão escolhidos pelo júri e serão anunciados no final da conferência, em 18 de outubro, durante uma cerimônia à noite e um jantar de gala.

Aret Garip, diretor técnico da WSP, participou da conferência da Bentley do ano passado em Cingapura para representar o projeto One Blackfriars da WSP em Londres, que foi escolhido como finalista do prêmio. Garip disse: ”A conferência foi realmente inspiradora e educativa. É um ótimo evento para aprender sobre as mais recentes tecnologias de software de projeto de engenharia e uma oportunidade de conhecer as pessoas criativas e inteligentes que desenvolvem novas ferramentas para nos ajudar a construir projetos.” 

Em outubro de 2019, a Conferência Year in Infrastructure voltará ao Marina Bay Sands Expo and Convention Centre em Cingapura.

Para saber mais sobre a Conferência e o Year in Infrastructure 2018 Awards, visite https://yii.bentley.com.   


+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade