REVISTA TAE - BRK Ambiental leva conhecimentos sobre saneamento para a Exposul Rural ES

Esta notícia já foi visualizada 182 vezes.

BRK Ambiental leva conhecimentos sobre saneamento para a Exposul Rural ES

Data:11/04/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

Concessionária apresentará o monitoramento dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário



A concessionária de serviços de água e esgoto BRK Ambiental será uma das instituições presentes na Exposul Rural ES 2018, evento que acontece desta quarta, 11, à domingo, 15, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim. A empresa estará com um estande no Espaço Água, dando orientações e esclarecendo as principais dúvidas do público sobre os serviços de distribuição de água e tratamento de esgoto do município.

 

A BRK Ambiental também demonstrará ao vivo o funcionamento do sistema de telecomando integrado, que realiza o acompanhamento on-line e 24 horas por dia de todos os reservatórios e sistemas de abastecimento de água.

 

“Este acompanhamento garante a segurança operacional do sistema de água e esgoto e permite que possíveis anomalias operacionais sejam facilmente identificadas pela nossa equipe técnica de monitoramento e, com isso, o tempo médio de atendimento de resposta das equipes seja reduzido significativamente, permitindo, por exemplo, a prevenção de ocorrências que possam gerar a falta de água”, explica o diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia.

 

?Materiais informativos sobre os processos de tratamento e distribuição de água e ?o processo de ?tratamento de esgoto, além de um vídeo institucional da concessionária?, ? também serão exibidos no local.

 

“É comum que a população tenha dúvidas sobre a gestão e o funcionamento dos serviços de distribuição de água e tratamento de esgoto. A participação em eventos como este é importante para a nossa proximidade e relacionamento com os nossos clientes, respondendo as suas dúvidas e oferecendo as orientações necessárias”, completa Bruno Ravaglia.

 

A Exposul Rural ES

 

A Exposul Rural ES será realizada de 11 a 15 de abril, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.  A feira funcionará das 14h às 22h, de quarta à sexta-feira; das 9h às 22h, no sábado; e das 9h às 18h, no domingo. 

 

O evento é voltado para a promoção de negócios, qualificação e atividades para o setor Agropecuário. Em 2018, a previsão é de que mais de 80 organizações, entre empresas, cooperativas, associações, prefeituras, escolas e instituições diversas, participem do evento. O local também congrega manifestações de cultura popular de diferentes municípios e a agricultura familiar da região.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade