REVISTA TAE - Prefeitos visitam Sanesul

Esta notícia já foi visualizada 97 vezes.

Prefeitos visitam Sanesul

Data:19/04/2018- Fonte:Sanesul

Os gestores públicos de Japorã, Dois Irmãos do Buriti, Coxim e Sonora conversaram com a direção da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul

Foto: MARINALDO FERNANDES


Prefeito de Japorã, Vanderley Bispo de Oliveira, se reuniu com diretoria da Sanesul

Quatro prefeitos de Mato Grosso do Sul estiveram na última terça-feira em contato com o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Luiz Rocha.
Além de falar com o diretor-presidente, o prefeito de Japorã, Vanderley Bispo de Oliveira, se reuniu de manhã com o diretor de Engenharia e Meio Ambiente José Carlos Queiroz e o assessor da presidência Edgar Bento, para solicitar informações sobre o próximo Avançar Cidades, do Governo federal, que já está aberto para cadastros.

No início da tarde, foi vez do prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona de Souza, ter agenda com o diretor-presidente da Sanesul e saber mais sobre os serviços de saneamento básico e abastecimento de água na região.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, aproveitou a vinda do gerente regional da Sanesul em Coxim, Leocir Teixeira Miranda, à administração central em Campo Grande, para uma conversa em conjunto com o diretor-presidente Luiz Rocha.


Da região Norte de Mato Grosso do Sul, o prefeito de Sonora Enelto Ramos da Silva também se deslocou à Capital para uma visita à Sanesul.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade