REVISTA TAE - Acciona anuncia novo diretor para o Brasil

Esta notícia já foi visualizada 132 vezes.

Acciona anuncia novo diretor para o Brasil

Data:19/04/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

André De Angelo assume operação da subsidiária brasileira com o objetivo de desenvolver novos mercados e os serviços da companhia no País

 

A ACCIONA, líder global em promoção, desenvolvimento e gestão de infraestruturas, água, serviços e energia renovável, anuncia a chegada do novo Diretor da sucursal brasileira, o executivo André De Angelo, que assumiu o cargo neste mês de abril.

 

De Angelo atuará com o objetivo de promover o desenvolvimento dos serviços da ACCIONA e criar condições para a evolução da empresa em novos mercados no País, contando com sua visão estratégica e global para negócios, além de sua experiência em complexas negociações comerciais.

 

O executivo vinha atuando como diretor executivo da Pentech, multinacional espanhola focada em projetos industriais e de energia, sendo responsável pela gestão de negócios no Cone Sul, abrangendo as operações da empresa na Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Peru e Chile. Anteriormente, desenvolveu uma carreira destacada na Andrade Gutierrez, por 17 anos, gerenciando a parte estratégica e comercial da empresa em toda a América do Sul.

 

É formado em Engenharia Civil e em MBA de Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O executivo também possui cursos de MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas; Programa Executivo em Finanças e Estratégias de Financiamento pela IAE Business School, e Gerenciamento Estratégico e Gestão Empresarial pela IMD Business School. 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade