REVISTA TAE - Secretário de Obras assume com o compromisso de manter gestão transparente

Esta notícia já foi visualizada 150 vezes.

Secretário de Obras assume com o compromisso de manter gestão transparente

Data:20/04/2018- Fonte:www.corsan.com.br

Posse do secretário Rogério Salazar

O novo secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Araújo de Salazar, assumiu o cargo oficialmente nesta quinta-feira (19). A solenidade foi no Palácio Piratini, na presença do governador José Ivo Sartori, que assinou o termo de posse.

Natural de Pelotas, Salazar tem 49 anos e é advogado formado pela Universidade Federal de Pelotas em 1996. Ele substitui Sandro Boka, que estava interinamente no cargo desde que Fabiano Pereira saiu para poder concorrer nas eleições de outubro.

Sartori lembrou que este é mais um momento importante da nova composição do governo, reforçando o que vem pedindo aos novos secretários: dar continuidade ao trabalho realizado até aqui, eleger as prioridades e propor novas mudanças. "Temos ainda muito a fazer em quase nove meses. Com um planejamento detalhado, de agora até dezembro, vamos seguir com força em busca dos nossos objetivos. O secretário Salazar chega também com a tarefa de manter a atuação da Secretaria de Obras na força-tarefa implantada pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão".

Salazar agradeceu a oportunidade e disse que vai ter a mesma linha de atuação adotada até aqui. "É uma pasta com bastante trabalho, muitas obras em andamento, outras por iniciar. Eu venho com esse intuito: dar seguimento, da melhor maneira possível, com prudência e transparência, para oferecer um bom serviço ao povo gaúcho".

Texto: Vanessa Felippe/Secom

Fotos: Luiz Chaves/Palácio Piratini

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade