REVISTA TAE - Águas de Pará de Minas completa três anos de serviços na cidade

Esta notícia já foi visualizada 145 vezes.

Águas de Pará de Minas completa três anos de serviços na cidade

Data:26/04/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

A concessionária  Águas de Pará de Minas comemorou em abril, três anos de serviços prestados no município de Pará de Minas. Nestes três anos, a cidade passou por uma verdadeira revolução na área de saneamento, principalmente após a construção do Sistema de Abastecimento do Paraopeba.

“Em tempo recorde, a concessionária implantou 28 km de adutora para levar água do Rio Paraopeba até a Estação de Tratamento de Água (ETA), resolvendo definitivamente o problema da falta d’água na cidade e proporcionando mais qualidade de vida à população”, afirma o superintendente da concessionária, Thiago Contage.

Águas de Pará de Minas também realizou adequações e modernizou a Estação de Tratamento de Água (ETA) Nossa Senhora das Graças e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União. Investiu em automação e telemetria e implantou o Centro de Controle Operacional (CCO), que funciona 24 horas e monitora todo o sistema de abastecimento em tempo real. Além disso, ampliou e modernizou a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na Rua Maestro Espíndola, 270, no bairro Nossa Senhora das Graças, trazendo conforto aos clientes e acessibilidade para deficientes físicos.

Fruto de todo esse trabalho, Pará de Minas hoje é destaque no saneamento do estado e os investimentos não param. Durante os 35 anos de concessão, a Águas de Pará de Minas investirá cerca de R$ 230 milhões e continuará proporcionando qualidade de vida à população pará-minense e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade