REVISTA TAE - ARES-PCJ promove Encontro Luso-Brasileiro sobre Regulação

Esta notícia já foi visualizada 199 vezes.

ARES-PCJ promove Encontro Luso-Brasileiro sobre Regulação

Data:02/05/2018- Fonte:Ares PCJ

A ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) sedia Encontro Luso-Brasileiro sobre Regulação do Saneamento para troca de experiências e discussão sobre a regulação do setor de saneamento básico na quinta-feira, 03 de maio. O evento é aberto ao público e ocorre das 8h às 12h na sede própria da agência.


Em celebração da semana de seu 7º aniversário de criação, a ARES-PCJ recebe o público externo a fim de promover o fortalecimento institucional e incentivar o debate acerca do setor de saneamento.

O evento conta com a Abertura Solene que dará início ao ciclo de três palestras ministradas por professores convidados. Serão discutidas apresentações sobre os “10 Anos da Lei de Saneamento do Brasil - Os Avanços e Dificuldades do Setor”, pelo Prof. Raul Miguel Freitas de Oliveira da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP, “A Regulação do Saneamento como Ferramenta para a Sustentabilidade do Setor” pelo Prof. Tadeu Fabrício Malheiros da Escola de Engenharia de São Carlos – USP, e os “Desafios e Oportunidades da Regulação do Setor de Saneamento em Portugal e no Brasil” pelo Prof. Rui Cunha Marques do Instituto Superior Técnico – Universidade de Lisboa, respectivamente.

Na programação, após a abertura e palestras, haverá um momento para debates acerca dos assuntos discutidos que antecede o encerramento do encontro.

As vagas para participação são limitadas, portanto é preciso se inscrever através do e-mail eventos@arespcj.com.br, de forma gratuita. Para mais informações, os telefones para contato são: (19) 3601-8965 e (19) 3407-5004.

 

SERVIÇO

Data: 03 de maio de 2018

Horário: Das 8 h ás 12h

Local: Sede da ARES-PCJ, na Av. Paulista, 633 - Jardim Santana - Americana/SP.

Contato: (19) 3601-8965 / 3407-5004

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade