REVISTA TAE - SINDCON abre vagas para curso de capacitação online

Esta notícia já foi visualizada 133 vezes.

SINDCON abre vagas para curso de capacitação online

Data:08/05/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

O SINDCON (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) realiza em maio mais um curso dedicado aos seus associados.


“Aspectos Contratuais das Concessões de Saneamento” será uma capacitação online a ser realizada em quatro módulos, nos dias 9, 16, 23 e 30 de maio, das 14h às 15h. O curso abordará os principais aspectos dos contratos de concessão de serviços públicos de saneamento básico que impactam no dia a dia e no desempenho das diversas áreas e equipes das concessionárias. Serão estudados casos práticos, com o objetivo de orientar a execução e a gestão dos contratos, orientando sobre o cumprimento das disposições dos contratos (metas, qualidade, investimentos, equilíbrio, produtividade etc.) e minimizando os riscos contratuais.

As aulas serão compostas de conteúdo teórico e de apresentação de casos práticos da execução e gestão dos contratos de concessão, tudo ministrado pelos advogados Bruno Martins Baldi e Marcela De Oliveira Santos de forma compreensível para quem não é da área jurídica. Ao final de cada módulo, serão respondidas as perguntas dos participantes. A escolha dos módulos fica a critério do participante.

As inscrições são gratuitas para associados do SINDCON. A atividade se destina a profissionais das áreas: comercial, operacional, relações institucionais, gestão de contratos, financeira, comunicação corporativa e jurídica.

Programação:

09.05.2018 – 14h às 15h

Módulo 1 – As modalidades de concessão de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

16.05.2018 – 14h às 15h

Módulo 2 – Os principais elementos contratuais.

23.05.2018 – 14h às 15h

Módulo 3 – A revisão dos contratos de concessão de saneamento básico.

30.05.2018 – 14h às 15h

Módulo 4 – A extinção das concessões de saneamento básico

 

As inscrições podem ser feitas por meio do portal ABCON/SINDCON, na aba “capacitação”.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade