REVISTA TAE - Governador visita obras de Estação de Tratamento de Esgoto em Anastácio

Esta notícia já foi visualizada 88 vezes.

Governador visita obras de Estação de Tratamento de Esgoto em Anastácio

Data:09/05/2018- Fonte:Sanesul

Empreendimento, de R$ 6,2 milhões de reais, recebe 4,8 milhões de recursos da Funasa e 1,3 milhão da Sanesul

Foto: Marinaldo Fernandes

Durante a comemoração dos 53 anos de aniversário de Anastácio, o governador Reinaldo Azambuja – acompanhado de autoridades e políticos- visitou a obra em construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município que se encontra em execução. O empreendimento de R$ 6,2 milhões de reais, sendo 4,8 milhões da Funasa e 1,3 milhão de recursos próprios da Sanesul, vai garantir 4.788 metros de rede coletora, 271 ligações domiciliares, duas estações elevatórias e 2.320 metros de linhas de recalque.

“O Estado nunca teve um governo municipalista como o nosso. Muitas obras estão em andamento”, destacou o governador.
Na ocasião, o governador analisou o projeto e pediu esclarecimentos ao diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, sobre o andamento da obra. “A previsão é finalizar a obra ainda neste ano”, comentou o diretor da Sanesul.    

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul tem como compromisso a qualidade de vida à população. O discurso do prefeito de Nildo Alves de Albres confirmou o cumprimento da objetivo da Sanesul no município. “Em Anastácio temos obras de saneamento; presença forte do Governo que contribui para o aumento da qualidade de vida dos anastacianos”, disse o prefeito Nildo Alves.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade