REVISTA TAE - Saneago planeja ações de educação ambiental em Goianésia

Esta notícia já foi visualizada 132 vezes.

Saneago planeja ações de educação ambiental em Goianésia

Data:10/05/2018- Fonte:www.saneago.com.br

Na última segunda-feira (07), uma equipe da Saneago esteve presente na Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esportes (Crece) de Goianésia. O objetivo da visita foi o planejamento de ações de educação ambiental no município, que serão implementadas pela Gerência de Educação Ambiental e Sustentabilidade (PR-GAS) da Companhia em parceria com a referida entidade.

Na ocasião, o gerente da PR-GAS, Divino Lázaro Aguiar, assessorado pela administradora Michella Helena de Brito, fez a exposição de um projeto de ação integrada a ser desenvolvido pelas duas instituições. A meta é levar atividades relacionadas à educação ambiental para as escolas estaduais localizadas no município de Goianésia.

Estão previstas, dentro das diversas ações programadas, uma campanha de esclarecimento à população quanto ao desperdício de água, exposições sobre a forma correta de disposição dos esgotos sanitários, bem como o funcionamento de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e de uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE).

Participaram da reunião, representado a Crece: Maria Umbelina Pereira Ruggeri, coordenadora regional de Educação de Goianésia, Pollyana Mendonça Otoni, diretora do Núcleo Pedagógico da Crece, Nilda Gonçalves Vieira Santiago, assessora Pedagógica da Crece, e Sônia Sabino Soares Rodrigues, responsável pelo projeto aprendizagem Crece de Goianésia.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade