REVISTA TAE - Fluence revela sua família Aspiral™ de soluções de tratamento de águas residuais ou efluentes

Esta notícia já foi visualizada 164 vezes.

Fluence revela sua família Aspiral™ de soluções de tratamento de águas residuais ou efluentes

Data:11/05/2018- Fonte:www.businesswire.com

Soluções com base em MABR de contêiner inteligente oferecem opções de tratamento descentralizadas para uma grande diversidade de recursos

Implantação rápida, ideal para pequenas cidades, comunidades residenciais, resorts, hotéis e complexos comerciais

Sistemas podem produzir efluentes de qualidade Classe 1A (China) e Título 22 (EUA) para reutilização
 
 
Fluence Corporation Limited (ASX:FLC) tem o prazer de apresentar sua família Aspiral™ de soluções descentralizadas de tratamento de águas residuais ou efluentes em contêineres inteligentes, com base na sua inovadora tecnologia de Reator de Biofilme Aerado por Membrana (MABR). O MABR da Fluence é uma membrana autorrespiratória espiralada, que produz aeração para o processo de águas residuais ou efluentes e funciona como o reator biológico.

O Aspiral é uma solução modular que reduz o consumo de energia de aeração em até 90% em comparação aos métodos convencionais de tratamento de águas residuais, tornando-o ideal para instalações de pequeno e médio porte que atendem pequenas cidades, aldeias, comunidades residenciais, resorts, hotéis e complexos comerciais, entre outros. A família Aspiral de soluções oferece modelos de diversos tamanhos, com capacidade de tratamento por unidade variando de 20 a 350 m3/dia (5.200 a 92.000 GPD), dependendo dos requisitos de efluentes e da temperatura de projeto. Além disso, os contêineres podem ser conectados em paralelo para lidar com fluxos de efluentes maiores.

O Aspiral ™ L3, que trata até 300 m³/dia (80.000 GPD) de águas residuais ou efluentes municipais, é equipado com toda a tubulação interna de ar e esgoto e chega pronto para instalação e início rápidos. Os modelos Aspiral™ S1 e M2 tratam até 50 m³/dia (14.000 GPD) e 115 m³/dia (30.000 GPD) de águas residuais municipais brutas, respectivamente, e incluem clarificadores internos, tela integral de pré-tratamento e chegam totalmente equipados e prontos para instalação e início rápidos.

Além disso, os sistemas foram projetados e testados em campo para produzir efluentes de qualidade Classe 1A (China) e Título 22 (EUA) para reutilização através de um processo aprimorado de remoção de nutrientes, podem ser monitorados e controlados remotamente, exigem manutenção mínima e são idealizados para expansão futura devido à sua natureza modular.

 

Mais informações podem ser encontradas em https://www.fluencecorp.com/.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade