REVISTA TAE - ARES-PCJ seleciona 10 cidades para nova edição do ProEESA

Esta notícia já foi visualizada 116 vezes.

ARES-PCJ seleciona 10 cidades para nova edição do ProEESA

Data:11/05/2018- Fonte:Ares PCJ

A ARES-PCJ (Agência Reguladora PCJ) divulga nesta sexta-feira (11), a relação dos dez prestadores de serviço de água e esgoto selecionados para a segunda edição da Rede de Aprendizagem do ProEESA (Projeto de Eficiência Energética em Sistemas de Abastecimento de Água). A seleção ocorreu por meio de Chamada Pública.


Os prestadores selecionados para o programa são: DAE Americana, DAE Jundiaí, SAAEP Pirassununga, SAAE Sorocaba, SAAEB Brotas, SAAE São Carlos, CODEN Nova Odessa, COMASA Santa Rita do Passa Quatro, SAAE Porto Feliz e CIS Itu.As atividades devem durar um ano, sendo o primeiro encontro previsto para o mês de junho, na sede da ARES-PCJ, em Americana.

Entre os vários objetivos do ProEESA está a busca em contribuir para a melhoria dos processos de planejamento e de gestão de perdas de água e de eficiência energética.

A Coordenadoria da 2ª Edição da Rede de Aprendizagem do ProEESA da ARES-PCJ entrará em contato com os selecionados para mais detalhes. O resultado completo da Chamada Pública pode ser acessado em http://www.arespcj.com.br/arquivos/48472_Resultado_Chamada_P%C3%BAblica_2%C2%BA_ProEESA.pdf.

ProEESA
O ProEESA é realizado pelos governos de Brasil e Alemanha por meio da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades e da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ). A ARES-PCJ participou da primeira rede de aprendizagem, em 2017, com 13 prestadores de municípios associados, e dá continuidade ao programa neste ano.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade