REVISTA TAE - Saneago busca liberação de recursos do OGU

Esta notícia já foi visualizada 137 vezes.

Saneago busca liberação de recursos do OGU

Data:04/06/2018- Fonte:Saneago

O presidente da Saneago, Jalles Fontoura, reuniu-se com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para discutir a liberação de recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para a retomada de importantes obras para o saneamento em Goiás. “A Companhia já comprovou a regularidade dos preços praticados nos seus contratos junto ao agente financeiro e ao Ministério das Cidades”, ressaltou o presidente. 

Dentre os contratos que aguardam o repasse está o de implantação do tratamento secundário da Estação de Tratamento de Esgoto de Goiânia, Hélio Seixo de Brito e a retomada da obra do intermediário Meia Ponte, importantes obras para o sistema de esgotamento sanitário da Capital. 

A Saneago aguarda a liberação dos recursos do OGU para executar as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Aparecida de Goiânia e da ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Pirenópolis. 

A assessora executiva de Expansão, Juliana Matos, e o vereador Cabo Senna acompanharam o presidente Jalles Fontoura nesta reunião com o ministro. 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade