REVISTA TAE - Uma das maiores ETEs do mundo terá sistema completo de secagem e incineração ANDRITZ

Esta notícia já foi visualizada 90 vezes.

Uma das maiores ETEs do mundo terá sistema completo de secagem e incineração ANDRITZ

Data:04/06/2018- Fonte:Grupo ANDRITZ

O Grupo ANDRITZ, internacionalmente renomado por soluções tecnológicas, fornecerá um sistema completo de secagem e incineração para a expansão da estação de tratamento de efluentes de Bailonggang, em Shanghai. A transação é estimada em 120 milhões de euros. A construção terá início no fim de 2018, com a primeira operação prevista para o fim do ano de 2019.

A tecnologia fornecida pela ANDRITZ inclui o manuseio do lodo, nove secadoras de leito fluidizado, seis linhas de caldeiras, incluindo a limpeza completa dos tubos de gás de combustão, além da automação total da estação de tratamento. O escopo de fornecimento também abrange o projeto de engenharia, construção, entrega e supervisão da instalação, assim como o funcionamento da planta.

Localizada na cidade de Shanghai e próxima do Aeroporto Internacional de Pudong, a estação de tratamento de Bailonggang é uma das maiores plantas de tratamento de efluentes do mundo, e a maior da Ásia. Após a conclusão, o projeto de expansão contará com uma capacidade diária instalada de até 3 mil toneladas de resíduos. A planta será a maior estação de incineração de resíduos do mundo, se tornando o marco de referência dos projetos ambientais chineses.

A ANDRITZ possui 150 anos de existência e é líder global na fabricação de equipamentos e serviços diferenciados para processos de separação sólido/líquido. No Brasil, a fábrica e laboratório estão localizados em Pomerode/SC. Saiba mais sobre produtos em www.andritz.com/separation-brasil

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade