REVISTA TAE - Termostato Danfoss Eco™ é premiado no Danish Design Award Show

Esta notícia já foi visualizada 219 vezes.

Termostato Danfoss Eco™ é premiado no Danish Design Award Show

Data:07/06/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

A Dinamarca tem uma forte e orgulhosa tradição de design arrojado e, a cada ano, novas soluções inovadoras são celebradas no Danish Design Award Show, em Copenhague. Em 28 de maio, o júri reconheceu a Danfoss com o prêmio de destaque na categoria People´s Choice. O escolhido foi o termostato Danfoss Eco™.

“Estou honrado e orgulhoso de o Danfoss Eco™ ter sido reconhecido com um Danish Design Award”, comentou Torben Pedersen, presidente da Danfoss Residential Heating. “É essencial para os nossos clientes e mercados que possamos oferecer um design novo e atraente a um preço acessível e o Danfoss Eco™ tem tudo: beleza, conectividade e usabilidade.”

O júri, que foi expandido este ano para incluir membros internacionais de Cingapura, China e EUA, explicou sua decisão de declarar Danfoss Eco™ como o vencedor, afirmando que é um termostato simples, mas altamente eficaz que pode fornecer economia de energia em residências.

O seu aplicativo Bluetooth facilita o ajuste das configurações de aquecimento em ambientes diferentes. O fato de ser um termostato eletrônico que mantém sob controle o consumo de energia em casa não é novidade, mas a maioria das soluções de aquecimento não é tão acessível, tanto em termos de custo como de facilidade de uso.

O Danfoss Eco™, por outro lado, é o primeiro de seu tipo a ser desenvolvido para o consumidor médio e não para entusiastas de tecnologia. O produto é relevante para um mercado de milhões de consumidores que desejam uma solução de aquecimento mais eficiente em termos energéticos. O Danfoss Eco™ foi projetado pela Danfoss em colaboração com o Design-People APS.

O vice-presidente sênior da Danfoss Residential Heating, Torben Pedersen, Klaus Schroeder, da Design-People APS, e o gerente de lançamento global da Danfoss, Morten Bjerg Kofod, receberam o prêmio.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade