REVISTA TAE - Cagece realiza substituição de 474 metros de tubulação

Esta notícia já foi visualizada 163 vezes.

Cagece realiza substituição de 474 metros de tubulação

Data:15/06/2018- Fonte:Cagece

A Cagece realiza, neste mês de junho, substituição de 474 metros de tubulação na rua Frederico Borges, no trecho compreendido entre as ruas Ana Bilhar e avenida Dom Luís, no bairro Varjota. Com investimento de R$ 72 mil, o serviço deve ser concluído até o fim do mês.

No local da intervenção não será necessário desvio de trânsito, tendo em vista que o serviço executado está sendo realizado em apenas uma das faixas. Além disso, durante a realização da melhoria, o abastecimento do local não será interrompido, uma vez que a nova tubulação será implantada em paralelo à atual.

A tubulação vigente é constituída em ferro com diâmetro de 150 milímetros. Esta, portanto, será substituída por uma em PVC, material mais resistente para diminuir as ocorrências de vazamentos.

De acordo com o gerente de Unidade de Negócios da Cagece, Valdir Freire, o objetivo da obra é otimizar o funcionamento da distribuição de água do local, que trata-se de uma área com elevada concentração de bares e restaurantes. “Essa obra vai prolongar a vida útil da rede do local e prevenir ocorrências de vazamento. É importante garantir a continuidade da distribuição de água sem nenhum tipo de interferência. A tubulação nova vai otimizar consideravelmente o abastecimento no trecho”, informa.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade