REVISTA TAE - Começa obra da nova adutora do Sistema de Água em São Miguel do Oeste

Esta notícia já foi visualizada 147 vezes.

Começa obra da nova adutora do Sistema de Água em São Miguel do Oeste

Data:15/06/2018- Fonte:CASAN

Nesta segunda-feira, dia 18, a CASAN começa a assentar a nova adutora de água tratada do Sistema de Abastecimento de São Miguel do Oeste. Com 1.500 metros de extensão em diâmetro de 150 milímetros, a tubulação vai beneficiar os bairros Agostini, Salete, Emboaba e a nova área industrial do município, proporcionando mais água para garantir a regularidade do abastecimento. O investimento de R$ 300 mil inclui também a instalação de um booster para recalque da água transportada pela adutora.

A adutora vai percorrer a rua Oiapoc, no bairro Agostini, exigindo a abertura de valas para seu assentamento. Para minimizar os inevitáveis transtornos, a CASAN vai sinalizar devidamente a via e avisar os comerciantes locais sobre o andamento das frentes de trabalho. “A Empresa espera a compreensão dos usuários, já que a obra vai trazer benefícios para todo o município”, lembra Ednilson Mello, gerente da Agência da CASAN em São Miguel do Oeste.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o andamento da obra de assentamento da nova adutora podem ser obtidas na Agência da CASAN no município pessoalmente ou pelo telefone: 3631.3000 no horário comercial.



Foto: tubulação já foi adquirida e aguarda no almoxarifado da CASAN para ser instalada. (Divulgação CASAN)

 

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade