REVISTA TAE - Diretorias da Cesan têm nova composição

Esta notícia já foi visualizada 184 vezes.

Diretorias da Cesan têm nova composição

Data:18/06/2018- Fonte:Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Em cerimônia no Palácio Anchieta, foi apresentada a nova composição da diretoria da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). Na Diretoria Operacional da Cesan está Luiz Cláudio Victor Rodrigues. À frente da Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente tomou posse Sandra Sily, e na Diretoria de Administração e Comercial, atua José Eduardo Pereira.

A posse foi efetivada pelo presidente do Conselho de Administração da Cesan, Rodrigo Rabello, na terça (12). Estiveram presentes no ato de posse os conselheiros José Alves Paiva, Nery Martins de Morais Neto, Luis Fernando Mendonça Alves, Ricardo Maximiliano Goldschmidt e Fausto Pimentel Côrtes Júnior, e demais diretores e assessores da Cesan.

O presidente do Conselho falou que com a indicação do governador Paulo Hartung para que a diretora Sandra Sily assumisse a Engenharia e Meio Ambiente, foi sugerido o nome do técnico Luiz Cláudio Rodrigues para assumir a Diretoria Operacional. “Sandra, com sua experiência em 33 anos de empresa, vai somar ainda mais nesta nova função. E Luiz Cláudio terá agora uma visão mais ampla da Cesan, o que é essencial para um bom gestor”. Rabello disse ainda que junto ao diretor José Eduardo, os gestores da Cesan formam um excelente time. “Como presidente do Conselho, afirmo que estamos muito orgulhosos em poder fazer parte deste momento. Desejo aos dois muitas felicidades”, finalizou.

O diretor-presidente Amadeu Wetler afirmou que as divisões existem por motivo de organização empresarial, mas que o pensamento é único de que é necessário desenvolver a cultura por mais e melhores resultados, beneficiando a sociedade como um todo e os acionistas. “A mudança é positiva, pois Sandra domina a Engenharia, e tem como operar de forma casada com as outras Diretorias e a Presidência. Contamos com o  trabalho de todos para atingir o Planejamento Estratégico da empresa e tenho certeza de que estamos unidos para buscar os melhores resultados”, ressaltou.

Edital barragem do Jucu e Posse novos diretores (8)Luiz Cláudio Victor Rodrigues tem 51 anos, 28 deles dedicados à Cesan. Nasceu em Vitória, e foi criado em Domingos Martins. É formado em Ciências Contábeis pela UFES, Engenharia Civil pela UNiVix, e pós graduado em Gestão Empresarial pela FGV.

Desde 2007 atuou na gestão do saneamento da Grande Vitória. Foi coordenador do Programa Se Liga na Rede, participou da elaboração das PPPs de esgoto da Serra e Vila Velha, e possui trabalhos técnicos  publicados nos congressos da ABES. Foi chefe de Divisões de Suporte de Serviços de Esgoto e de Divisão de Adesão de Esgoto, Gerente de Coleta e Tratamento de Esgoto e estava à frente da Gerência Metropolitana Norte, produzindo e distribuindo água, coletando e tratando esgoto nos municípios de Vitória e Serra.

“Agradeço a indicação do governador Paulo Hartung e a confiança de todos e estou muito motivado. Quero desenvolver os projetos prioritários e fazer o melhor para dar maior credibilidade ao trabalho realizado pela Cesan junto à população”, afirmou Luiz Cláudio.

Sandra Sily é engenheira civil formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, é natural de Vitória.  Sandra Sily tem uma vasta carreira na Cesan, tendo ocupado diversos cargos, como Diretora Presidente; Diretora Operacional, Gerente de Expansão; Gerente Técnica da UGP no contexto do Programa Águas Limpas; chefe da Divisão de Suporte da Distribuição; chefe da Divisão de Operação e Distribuição de Água; suporte Técnico da Gerência Metropolitana; gerente de Empreendimentos; chefe da Divisão de Suporte Técnico e Orçamento; chefe da Divisão de Cadastro Técnico; gerente de Apoio Técnico; chefe da divisão de Orçamento e Custos; e coordenadora do grupo técnico de orçamentos de obras. Sua carreira na empresa começou em maio de 1985. Também atuou como engenheira na Construtora Marajá, de 1978 a 1981, e na Jumar Construções, de 1978 a 1981, na elaboração de Projetos, Planejamento e Execução de Obras de Edifícios Residenciais.

“Agradeço ao governador a indicação para assumir mais este desafio. Em meus mais de 33 anos de trabalho na Cesan, depois de passar pro diversas unidades e há seis anos ocupando cargos de Diretora, estou assumindo este desafio, agora na Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente. Me sinto honrada em poder atuar , com máximo empenho, sempre a serviço da evolução do saneamento, como sempre fiz, em todas as áreas em que atuei”, disse Sandra Sily.

 



+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade