REVISTA TAE - Sabesp participa de Simpósio de Engenharia Sanitária e Ambiental em Foz do Iguaçu

Esta notícia já foi visualizada 127 vezes.

Sabesp participa de Simpósio de Engenharia Sanitária e Ambiental em Foz do Iguaçu

Data:18/06/2018- Fonte:Sabesp

De 18 a 20 de junho, acontece mais uma edição do Simpósio Ítalo Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - Sibesa, realizado em Foz do Iguaçu. O evento, direcionado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores e especialistas do setor de saneamento de ambos os países, além de especialistas de outros lugares do mundo, é uma parceria entre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e a Associazione Nazionale di Ingegneria Sanitaria Ambientale, da Itália. 

Para contribuir com os relevantes debates do evento, Karla Bertocco Trindade, diretora- presidente da Sabesp, marcou presença no evento na manhã de hoje (18/6) e participou do painel: Marco Legal do Saneamento - O ganho de escala como lógica de eficiência. Participaram, ainda, do mesmo painel, Roberval Tavares, presidente da Abes Nacional, abrindo as discussões sobre tema, juntamente com Mounir Chaowiche, ex-presidente da companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, e Rogério Tavares, diretor da AEGEA/Abcon - Sindcon.

Com destaque para o saneamento sustentável, o simpósio é uma oportunidade para troca de experiências, conhecimentos entre profissionais do setor, além de reflexões sobre os desafios do futuro, contribuindo de maneira efetiva para o desenvolvimento da engenharia sanitária e ambiental do Brasil e da Itália.

Entre os assuntos que estarão na pauta desses dois dias estão "Saneamento, Saúde e Proteção Ambiental como Direito Fundamental"; "Integração da Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos"; "Sustentabilidade no Processo de Tratamento de Esgoto", entre outros.

Mais informações sobre a programação e detalhes do evento podem ser vistas em: http://www.abes.locaweb.com.br/XP/XP-EasyPortal/Site/XP-PortalPaginaShow.php?id=980

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade