REVISTA TAE - LG Chem realiza o Concurso de Inovação Global 2018

Esta notícia já foi visualizada 124 vezes.

LG Chem realiza o Concurso de Inovação Global 2018

Data:19/06/2018- Fonte:Assessoria de Imprensa

Envio de propostas de 18 de junho a 30 de setembro.- Os candidatos podem se inscrever no site oficial da GIC-Energia, meio ambiente, materiais funcionais e biotecnologia são os temas do concurso- Ganhe até US$ 150.000,00 para despesas com P&D e oportunidades de intercâmbio técnico

 

A LG Chem (KRX: 051910) está explorando tecnologias inovadoras que vão mudar o mundo.

A LG Chem anunciou que realizará um Concurso de Inovação Global (Global Innovation Contest, GIC) para as principais universidades e instituições de pesquisa de todo o mundo.

Esta é a primeira vez que uma empresa de produtos químicos coreana está realizando concursos de tecnologia para todo o mundo.

De 18 de junho a 30 de setembro de 2018, a LG Chem aceitará ideias de tecnológicas inovadoras em cinco áreas de negócios promissoras: energia, meio ambiente, materiais funcionais, biotecnologia e tecnologia de plataforma.

Acadêmicos e pesquisadores globais que tiverem interesse em desenvolver a tecnologia inovadora de próxima geração e pesquisa de colaboração entre indústria e academia estão convidados para participar e enviar a proposta técnica através do site oficial (www.rnd.lgchem.com/global/gic).

A LG Chem selecionará especialistas internos e comitês de seleção para avaliar as propostas, considerando inovação tecnológica, comercialização e a competitividade de preços. As tarefas selecionadas serão notificadas individualmente aos candidatos em dezembro.

A LG Chem planeja oferecer até US$150.000,00 para despesas com pesquisa e desenvolvimento para universidades e institutos de pesquisa selecionados como projetos finais, e proporcionar oportunidades de intercâmbio de mão de obra e tecnologia mobilizando pesquisadores por pelo menos um ano.

Além disso, a LG Chem realizará conferências e seminários técnicos regularmente para os vencedores do Concurso de Inovação Global para estabelecer e manter uma rede para atrair talentos em P&D.

O presidente Jin-Nyoung Yoo, diretor de tecnologia, disse que "O Concurso de Inovação Global é muito importante para nós, para que possamos desenvolver tecnologia de inovação na fase de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia de produção em massa através da colaboração entre as empresas e a academia."

"Continuaremos a buscar inovação aberta, e vamos vinculá-laà inicialização de ofertas públicas com base em tecnologia", adicionou.

Enquanto isso, a LG Chem planeja implementar o maior gasto com P&D, no valor de 1.1 trilhão de KRW (won sul-coreano) neste ano, e aumentar seus investimentos em mais de 10% a cada ano. A mão de obra em P&D também deve aumentar de 5.500 em 2018 para 6.300 até 2020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade