REVISTA TAE - IBDEE apoia o 7º ENA

Esta notícia já foi visualizada 103 vezes.

IBDEE apoia o 7º ENA

Data:27/06/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

O IBDEE (Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial) é uma das entidades apoiadoras do 7º ENA, que terá na manhã do dia 08.08, a partir das 9h, o painel “Dificuldades jurídicas enfrentadas pelos prestadores privados na execução dos contratos”, com mediação do advogado Luiz Felipe Graziano.

Ainda pela manhã, a mesa sobre “Os reflexos da Lei 13.655/18, que altera a Lei de Introdução às normas de direito brasileiro no setor de saneamento” acontece sob a mediação de Eduardo Gurevich, assessor jurídico da ABCON.

À tarde, o evento discute o novo marco regulatório do saneamento e o novo papel da Agência Nacional de Água nesse contexto. A mediação será do presidente do IBDEE, Rodrigo Bertoccelli.

Finalizando a programação do auditório dedicado aos temas jurídicos, regulatórios e institucionais do 7º ENA, haverá uma mesa sobre as alternativas e avanços do PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), com a mediação da advogada Mariana Campos.

O IBDEE é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo refletir o Direito como meio de contribuir para a integridade dos negócios e com a adequada relação dos empresários com o poder público, no sentido de um maior comprometimento ético dos agentes empresariais e políticos, ao mesmo tempo em que se incentiva o desenvolvimento econômico sustentável.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade