REVISTA TAE - Sanesul amplia sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Coxim

Esta notícia já foi visualizada 193 vezes.

Sanesul amplia sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Coxim

Data:02/07/2018- Fonte:Sanesul

Município recebeu mais de R$10 milhões em obras de saneamento básico

Também foram construídos seis reservatórios de água na cidade de Coxim

"Investir em saneamento é investir em qualidade de vida da nossa população”. Essas foram as palavras do governador Reinaldo Azambuja durante as inaugurações de obras de saneamento básico no município de Coxim, na quinta-feira (28).


O Governo do Estado, por meio da Sanesul, fez com recursos próprios a ampliação do sistema de abastecimento de água com a perfuração e ativação de um poço de 151 metros de profundidade e vazão de 59 mil litros de água por hora, a construção de seis reservatórios, 309 ligações domiciliares, 25,6km de rede de distribuição de água, entre outras obras.

Além disso, com recursos próprios da Sanesul e do Governo Federal, por meio da Funasa, também foi feita a ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a execução de 13.516 metros de rede coletora de esgoto, 732 ligações domiciliares de esgoto e demais obras que garantem o avanço na área de saneamento básico na cidade de Coxim. 


Somando todos os investimentos, o município de Coxim recebeu mais de R$10 milhões em obras de saneamento. 


Além do governador Reinaldo Azambuja e de deputados estaduais, também estiveram presentes nas inaugurações de obras  o secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, o prefeito do município, Aloisio São José, os diretores da Sanesul, José Carlos Queiroz (Engenharia e Meio Ambiente), André Soukef (Administração e Finanças), o gerente regional, Leocir Teixeira Miranda, o supervisor local, Thyago Rodrigues e demais funcionários da Empresa.



ACOM/SANESUL

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade