REVISTA TAE - Saneago inaugura melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário de Itapuranga

Esta notícia já foi visualizada 112 vezes.

Saneago inaugura melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário de Itapuranga

Data:05/07/2018- Fonte:www.saneago.com.br

A Saneago inaugurou, melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário de Itapuranga. Acompanhado do governador de Goiás, José Eliton, o presidente da Companhia, Jalles Fontoura, entregou à população a recuperação da Estação de Tratamento de Esgoto, que tem capacidade de atender toda a cidade.

A atividade também simbolizou a conclusão de 12 mil metros de redes coletoras e cerca de mil ramais de afastamento, abrangendo os bairros: Conjunto Valéria Perillo, Vila Rica, Conjunto Margareth Soares, Vila Mutirão, Conjunto Fraternidade, Jardim Imperial, Residencial Flamboyant e Jardim Monte Sinai.

O diretor de Gestão de Obras da Saneago, Ricardo Correia, também acompanhou a atividade e ressaltou que, após a fase de licenciamento ambiental, será construída ainda a elevatória de esgoto, o Interceptor Barrinha I, a Travessia Interceptor Barrinha e a Linha de recalque. Estas obras darão funcionalidade a todos os ramais já implantados. Com isso, o serviço de esgotamento sanitário em Itapuranga será universalizado. O valor total do investimento é de R$ 11,7 milhões.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade