REVISTA TAE - Atlantis Saneamento assume abastecimento de água em Videira

Esta notícia já foi visualizada 767 vezes.

Atlantis Saneamento assume abastecimento de água em Videira

Data:06/09/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

A empresa terá o compromisso, a partir desta semana, de atender as 17 mil ligações do município

Com mais de 10 anos de experiência em operação, manutenção e gestão comercial, a Atlantis Saneamento chega em Videira, SC, para contribuir com o desenvolvimento do saneamento básico do município. Desde o dia 25 de agosto, a empresa assumiu o abastecimento de água para cerca de 52 mil habitantes por meio da Videira Saneamento (Visan).

A municipalização do serviço visa melhorar o abastecimento e atuar de forma direta na resolução da falta de água. A atuação da Atlantis Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, abrange todo o tratamento da água, desde a captação, até o tratamento e distribuição. Os serviços comerciais, como leitura, emissão de fatura, corte de água, religação e manutenção da rede e ramais também ficarão sob a responsabilidade da empresa terceirizada.

“O principal desafio vai ser a própria operação. Pegamos um sistema sucateado. Em cerca de 30 dias faremos um levantamento detalhado para fazer um diagnóstico e identificar onde devem ser feitos investimentos e melhorias. Na sequência faremos um prognóstico de ações a curto e médio prazo e repassar para a Visan”, explica o diretor de expansão do Grupo Atlantis, Tiago Eyng.

O Grupo Atlantis está presente em três estados brasileiros e 13 cidades, com mais de 1 milhão de usuários beneficiados. O objetivo da empresa é oferecer soluções sustentáveis e inovadoras em saneamento, contribuindo para a qualidade de vida dos usuários.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade